quinta-feira, 15 de março de 2018

Tomar a dianteira só via email

Perante o evidente mal-estar de alguns leitores de Tomar a dianteira 3, cuja massa cinzenta lhes não permite entender que só lê quem quer, a partir de Maio próximo Tomar a dianteira passará a ser difundido unicamente via email.
Significa isto que a partir daí não haverá mais publicação "aberta", ficando os textos no arquivo "rascunhos", de onde serão enviados apenas para os emails que antes o tenham solicitado e integrem a lista entretanto elaborada.
Desde já se esclarece que só serão considerados emails pessoais, devidamente identificados, a enviar previamente para anfrarebelo@gmail,com
Agradece-se a vossa compreensão e deseja-se boa saúde e alegria aos que nos vão deixar, porque tudo tem um fim e a paciência tem limites.
Eventuais opiniões ou sugestões devem ser enviadas para o email supra e desde já se agradecem.

2 comentários:

  1. Se bem entendi, vai funcionar em circuito fechado, vedado ao público? Onde é que está a graça? Se é para espantar carraças como eu, bastará fechar a caixa comentários. Se bem entendi, é assim como a criação de um grupo conspirativo.
    Valha-nos santa Engrácia! Não estou mesmo a perceber.

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que é fácil de perceber. Trata-se tão só de identificar os destinatários. Foi o Gualdim que me disse uma noite destas, durante o sono:Estás enganado. O problema de Tomar não são os tomarenses. São os hipócritas estilo feijão frade. Se os conseguires afastar dos teus escritos, vais ver que, como dizia o Tiririca, pior do que está não fica.
    De maneira que resolvi experimentar.
    Quanto às carraças, quando são conhecidas até ajudam a raciocinar, o que é excelente. Tomara eu que houvesse mais carraças como tu.

    ResponderEliminar