quarta-feira, 3 de maio de 2017

Por enquanto, tudo bem...

Recebido ontem:

"Encarrega-me a senhora presidente de acusar a receção do e-mail infra que mereceu a nossa melhor atenção.

Encarrega-me ainda de informar que atendendo a que o processo ########### não se encontra desmaterializado, torna-se necessário pesquisá-lo no arquivo.

Recordamos que o arquivo da câmara, encontra-se espalhado por 3 edifícios, sendo necessário pesquisar em todos eles, no sentido de aferir que todas as peças são localizadas.

Para esta situação agradecemos desde já a melhor atenção e logo que possível daremos a resposta pretendida.

Com os melhores cumprimentos."

Nota de rodapé
A designação do processo foi substituída por ########, para não envenenar o assunto. Por enquanto não parece haver qualquer razão para suspeitar que exista uma relação entre a sua natureza e a invocada dificuldade para encontrar todos os documentos que o compõem. Mas os antecedentes nessa área não são bons. Na sequência de um ofício subscrito pelo então presidente Carlos Carrão, cujo teor já foi reiterado pela actual presidente, há mais de 4 anos que aguardo que o processo ParqT deixe de estar em segredo de justiça e regresse aos arquivos municipais, para o poder consultar. Ao abrigo da lei do direito de acesso aos documentos administrativos, a qual concede dez dias à entidade requerida para responder de forma substantiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário