sábado, 6 de maio de 2017

A cinco meses das autárquicas, o PS Tomar já ganhou?

Resultado de imagem para imagens congresso da sopa tomar 2017
Foto Rádio Hertz, com agradecimentos.

"O PS entra sempre em jogo para ganhar e não há derrotas antecipadas", afirmou António Costa na Convenção autárquica dos socialistas. Mas se não há derrotas antecipadas para os socialistas, pelo menos em Tomar há vitórias antecipadas, a cinco meses das próximas autárquicas.
Durante o Congresso da sopa, Anabela Freitas foi categórica: "Para o ano o Congresso assinala as suas Bodas de Prata e deverá conhecer algumas inovações." Durante muito tempo, Portugal foi um país de pessoas prudentes em relação a previsões. De tal forma que ficou célebre aquela fórmula de um conhecido jogador de futebol: "Prognósticos só no fim do jogo."
E depois havia também o conhecido dito popular de acordo com o qual "Só se deve vender a pele do urso depois de matar o animal." Pelos vistos, a julgar pelas declarações da senhora presidente da Câmara, a partir de agora deve dizer-se "Convém vender a pele do urso e receber o dinheiro antes de matar o animal, não vá uma pessoa falhar o tiro." E se tal vier a acontecer, esclarecer logo que "foi porque a espingarda tinha o cano torto e a mira avariada."
Para concluir, temos ainda o significado da expressão "Bodas de Prata", usada pela nossa autarca. Segundo as melhores fontes, a dita expressão refere-se apenas à celebração dos 25 anos de matrimónio. Caso para perguntar: Com quem está casado o Congresso da sopa? Com a senhora dona Câmara? Ou com o dinheiro dos contribuintes e dos manducantes?

Sem comentários:

Enviar um comentário