terça-feira, 4 de abril de 2017

Um ritmo que já não se usa

Resultado de imagem para fotos pedro marques e Independentes por Tomar
Afinal resolveram aliar-se ao PS. Mas muito devagarinho.

Na área política (e se calhar também nas restantes), o tempo que as coisas levam em Tomar! Chega a dar a ideia de que ainda vivemos na primeira metade do século XX. Há três semanas, Tomar a dianteira avançou que os Independentes por Tomar não apresentariam candidato à Câmara, podendo Pedro Marques vir a integrar a lista de Anabela Freitas, conforme pode conferir clicando aqui. Pois só hoje, a Rádio Hertz notícia tal facto, sem referir Tomar a dianteira, (porque não leram, bem sei), e sendo mesmo assim o primeiro órgão tradicional de informação local a fazê-lo. Sem contudo ter conseguido obter confirmação do PS nabantino, nem de Pedro Marques, pois ambos preferiram deixar para depois. É tudo tirado a ferros, como nos partos problemáticos. Para criar expectativa? Mas expectativa de quê? Do evidente vazio de ideias robustas e eficazes?
Em que mundo julgam estes cidadãos que vivem? No tempo pachorrento da tracção animal e das notícias com pelo menos uma semana de atraso? É assim que tencionam acompanhar o progresso? Ofendem-se com as declarações do holandês calvinista e depois dão-lhe razão na prática?
295 dias para passar uma simples certidão. Três semanas para dar uma notícia. Tenham cuidado. É também assim que o descrédito se vai espalhando.
Triste gente. Pobre terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário