sábado, 8 de abril de 2017

Mais um cidadão inteligentíssimo mas ignorante


  1. A única noticia importante nas capas dos jornais é a constatação de que ainda há gente resiliente que não desiste da cidade e do concelho e que investe na reabilitação dos edificios e na promoção do turismo. Gostava de ver os comentadores do costume - uns mais internacionais que outros, claro - a arriscarem e a avançarem. Isso não que dá muito trabalho...e a pensãozinha de setôr é pequena mas suficiente.
  2. (Comentário copiado desse verdadeiro alfobre de inteligências anónimas e corajosas que dá pelo nome de Tomar na rede.)
  3. Aqui temos mais um cidadão que, a julgar pela escrita, deve de ser inteligentíssimo. Infelizmente, põe-se a falar daquilo que ignora e só não fica mal visto por ser um dos muitos cobardes que usam o anonimato unicamente para agredir. Caso tivesse procurado informar-se antes de debitar calinadas, teria ficado a saber que a reabilitação urbana não nasceu agora. Já tem uns bons anos. É como a ignorância presunçosa. No caso que foca, pode fazer o favor de passar pela Rua Aurora Macedo 71-75, Rua Alexandre Herculano, 59-59A, Rua do Camarão 49-51-53, Rua de Pedro Dias 51, e perguntar em cada um quem mandou reabilitar aqueles prédios de habitação. Quem arriscou, para usar o seu vocabulário. Vai decerto ficar surpreendido com as respostas. Cresça, ganhe vergonha e apareça. 
  4. Cordialmente, apesar de tudo, anfrarebelo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário