sábado, 25 de março de 2017

É capaz de até ser boa ideia

Cópia da página de hoje de Cidade de Tomar on line, obtida à 15H30 de Lisboa e adaptada

Não senhor, não se trata de qualquer embirração. Em primeiro lugar porque eu não embirro com ninguém, limito-me a manifestar a minha opinião. Em segundo lugar e sobretudo porque tenho consideração e simpatia pelos jornalistas locais. Fazem mílagres em condições que nem sempre são as melhores e, com patrões pouco abonados, não ganham fortunas, nem sequer aquilo que julgam que seria justo. Em terceiro lugar, porque o insólito supra documentado é capaz de até ser boa ideia.
Repetir uma notícia na mesma página,  há-de convir aos mais idosos, assim como eu, cuja cabeça já não é o que foi, em termos de memória. E ainda bem, porque ele há coisas que o melhor é mesmo esquecer. Mais a  mais, tratando-se de um respeitável candidato, o mesmo ficará decerto muito agradecido, uma vez que água mole em pedra dura, tanto dá até que fura. Nada melhor portanto que ir repetindo. 
Conclusão minha: Abençoado lapso informático!

Sem comentários:

Enviar um comentário