quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Estou cada vez mais descentrado

Desde que me conheço que tenho uma opinião descentrada, diferente da maioria, sobre as pessoas e sobre as coisas. O mesmo é dizer que estou acostumado a que os meus pontos de vista sejam minoritários. O problema é que esse meu olhar diferente é cada vez mais descentrado. Por exemplo: estava convencido de que não pode haver dúvidas, quando existem documentos autênticos e sem possibilidade de interpretação múltipla, como neste caso do cheque camarário, assinado pela senhora presidente, para liquidar uma coima pessoal:

Copiado de Tomar na rede

Erro meu, conforme demonstra este comentário anónimo, que excepcionalmente aqui reproduzo:

7 comentários:

  1. Isto é mentira e uma forma de denegrir a pessoa em causa. Manobras sujas para tentarem arranjar tacho.
  2.                                                     Copiado de Tomar na rede, aqui
É uma coisa anónima, portanto sem importância? Pois é. Sucede contudo que, mesmo no microcosmo jornalístico local, também vejo situações anómalas. Onde por exemplo se fala de roda viva dos negócios, eu olho para a lista publicada, anoto que, nessa lista de dez estabelecimentos, há seis encerramentos e um outro em perspectiva, para logo depois concluir que, em vez de dinâmica comercial, há é uma crise cada vez maior e mais evidente. Que até já provoca o encerramento de restaurantes populares, porque  de preços baixos. (Baía e Salgado). Estou portanto, mais uma vez, bastante descentrado. Modo de dizer que devo estar a ver mal...
Ainda na área da informação, fui surpreendido por uma outra situação, que julgo uma originalidade local. O site do semanário Cidade de Tomar não inclui Política nos capítulos principais, ao alto da primeira página, como se pode verificar:

1 comentário:

  1. E esta, hein?!!!!!!

    http://omirante.pt/omirante/2017-02-16-Presidente-da-Camara-de-Tomar-eleita-Personalidade-do-Ano-na-Politica

    ResponderEliminar