quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Nunca fiando

É minha convicção que os quatro órgãos locais de informação já terão tratado do caso focado no texto anterior, uma vez que estão, como é uso dizer-se "sempre em cima do acontecimento". E até noticiam detalhadamente acontecimentos tão importantes como por exemplo jogos de futebol do tipo Bidoeirense - Amiais de Baixo. Por conseguinte, só ainda não terei lido nada sobre o assunto por me encontrar ausente e bem longe.



Mesmo assim e como diz o povo, nunca fiando. O que me levou a endereçar à senhora Presidente da Câmara Municipal o requerimento seguinte:

Senhora Presidente:

António Francisco Rebelo, titular do cartão de cidadão nº 0534432 e do NIF 103609032, vem por este meio e ao abrigo do disposto nomeadamente no artigo 5º da Lei 46/2007 requerer que lhe seja permitida a consulta do processo da obra actualmente em curso na Rua do Pé da Costa de Cima, na junção com a Av Vieira Guimarães, nomeadamente as sucessivas informações técnicas que permitiram a aprovação do respectivo projecto, bem como a fundamentação do referido deferimento.
Nos precisos termos da referida lei, deverá V. Exa indicar ao ora requerente, no prazo máximo de 10 dias, o local, a data, a hora e a pessoa responsável a contactar para poder ter acesso ao citado processo.
Mais solicita que o informe em tempo útil sobre  a actual situação administrativa  da obra citada, bem como a data do respectivo embargo e seu fundamento legal, caso seja esse o caso.

Pede deferimento,

Logo que haja qualquer facto novo, os leitores serão imediatamente informados. E não têm nada que agradecer. Faz parte dos meus deveres de cidadania.

Sem comentários:

Enviar um comentário