terça-feira, 11 de outubro de 2016

Não se preocupem comigo

Alguns conterrâneos fazem o favor de se preocupar comigo. Pensam se calhar que fora de Tomar não há vida boa para os tomarenses. Pode ser verdade, digo eu. Depende dos tomarenses. Cá por mim, não me queixo. Habito aqui a menos de cem metros da praia do Meireles, uma das mais reputadas de Fortaleza, uma metrópole costeira de mais de dois milhões de habitantes, com mais de dez quilómetros de praias. As fotos abaixo dão uma pálida ideia da zona. Por conseguinte, não se apoquentem por minha causa.

 A praia de Iracema, vista da praia do Meireles.Á esquerda o calçadão.

 Aspecto da praia do Meireles. O calçadão é do lado direito. Como se pode ver, não há multidão nem coisa que se pareça.


 Praia do Meireles, com o monumento a que os cearenses chamam "os cornos do governador".

Um aspecto do calçadão às 5 da tarde, em Meireles.

Sem comentários:

Enviar um comentário