quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Mais uma asneira

Acabo de receber do leitor e antigo aluno Rui Lopes este texto, com estas ilustrações. Publico com todo o gosto. Não só por defender sempre o direito de opinião e à informação. Também  porque não se trata propriamente de um turista. E se até os indígenas se queixam, imagine o leitor o que não dirão, ou pelo menos pensarão, os infelizes visitantes que tiveram o azar de escolher Tomar como objectivo.
Trata-se afinal de mais uma das centenas de asneiras plantadas por esse concelho fora, com particular incidência na cidade, por razões óbvias. Tudo isto apesar de haver, no quadro do pessoal superior da autarquia, ao que me disseram, uma engenheira especificamente encarregada da sinalização. Se há mesmo, não se nota. A não ser pelas evidentes argoladas de bradar aos céus.
Aproveito para esclarecer que, se existe mesmo,  não conheço a referida funcionária, pelo que logicamente nada tenho contra ela como pessoa. Nem contesto o seu direito ao emprego. Limito-me a comentar resultados. Para lembrar a quem tenha poder executivo que é sempre urgente mudar, quando as coisas não vão bem. Como é manifestamente o caso.






Sem comentários:

Enviar um comentário